Para avaliarmos produtos para troca ou devolução é necessário o contato prévio.
Canais de Atendimento:
Telefone: Fixo:(61) 41419039 WhatsApp (61)98462826 E-mail: envioskamaleaocolor@gmail.com
Horários de atendimento: Segunda a Quinta - das 9h às 17:30h e Sexta-feira – das 9h às 17:00
O prazo para solicitação de troca é de até 7 (sete) dias úteis a partir da data de recebimento do produto pelo cliente.
O produto encaminhado à empresa será trocado caso esteja com vencimento ultrapassado (temos o maior cuidado para enviarmos somente produtos dentro do vencimento, mas caso aconteça, prontamente solucionaremos o caso) ou com algum defeito devidamente comprovado que causado por procedimento efetuado pela fábrica.
Para realizar a troca do produto, o cliente deve primeiro entrar em contato com a loja Kamaleão Color nos meios citados. A loja se comprometerá a analisar cada solicitação e, caso confirmado o problema apresentado, negociar soluções que respeitem o código de defesa do consumidor.
Para análise, a loja poderá solicitar informações adicionais, tais como fotografias do produto recebido, detalhes a respeito da embalagem, as condições de uso do produto, entre outras.
Liberado o reenvio do(s) produto(s), o cliente receberá via e-mail um código de logística reversa. Este código é utilizado para postagem do produto(s) nos Correios, sendo enviado para a Loja sem custos de postagem ao cliente.
Assim que o produto chegar, o mesmo será analisado pelo controle de qualidade que verifica o estado geral do produto físico e químico. Estando tudo de acordo providenciamos um novo envio via PAC (até 15 dias uteis para entrega).
Seguindo o Código de Defesa do Consumidor, ainda trocamos o produto SEM USO, por arrependimento, dentro do prazo de 7 dias úteis depois do recebimento do produto pelo cliente e na embalagem original lacrada.
Importante: Devolução ou trocas sem a prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/conteudo, não será concluída.
Não trocamos ou aceitamos devoluções de produto que foi utilizado, e que, por alguma razão, o cliente não deseje mais (desde que esteja fora dos prazos citados anteriormente), pois garantimos a originalidade dos nossos produtos. Nesse caso recomendamos entrar em contato com a loja para que o oriente do procedimento mais adequado de aplicação ao seu tipo de cabelo antes de efetuar a compra.
Reembolsos serão realizado após a entrada do produto em nosso centro de distribuição e conforme liberação da loja após contado com o cliente, sendo as opções de pagamentos apresentadas abaixo:
Cartão de Crédito: o crédito poderá ocorrer em 60 dias à data de solicitação do estorno. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade compartilhada da administradora do cartão.
Boleto Bancário: o reembolso será feito em sua conta corrente em até 2 semanas (dias úteis).
Com o objetivo de garantir a plena satisfação de nossos clientes e cumprir com todas as determinações legais, a política de troca e devolução foi desenvolvida com base no Código de Defesa do Consumidor.